Pele mais firme e tonificada

Com o passar dos anos, manter uma pele firme e tonificada pode parecer uma missão quase impossível, não é mesmo? É correto afirmar que esse processo faz parte do envelhecimento natural da pele, já que, com o tempo, as fibras de sustentação (colágeno e elastina) começam a enfraquecer.

Adicionalmente, existem outros fatores que podem acelerar esse processo, tais como: alimentação inadequada, sedentarismo, obesidade, gravidez, variações rápidas de peso, genética, entre outros.

A boa notícia é que  existe uma tecnologia que se enquadra em uma nova geração de ultrassom de lifting não-invasivo (considerado o mais potente do mercado) que devolve a tão desejada firmeza à pele, além de remodelar o rosto e o contorno do corpo.

O Ultraformer III combina dois tipos de ultrassom: microfocado, utilizado para tratamentos faciais, e o macrofocado, para os corporais. Mas antes de falarmos sobre cada um deles, vamos entender como ele funciona?

Através do aquecimento da pele e fáscia muscular (65º a 75º), o aparelho estimula a produção de colágeno em diferentes profundidades, tanto superficiais quanto profundas, e destrói a gordura localizada. Ao atingir os tecidos, o efeito térmico provoca microlesões responsáveis por fomentar o nosso organismo a produzir colágeno, na tentativa de reparar o tecido danificado. E o resultado é uma alta produção de colágeno na derme e no tecido muscular, promovendo contração local e firmeza da pele.

O ultrassom microfocado promove um efeito lifting para flacidez de face e pescoço, melhorando a aparência de linhas e rugas.

Já o macrofocado é capaz de reduzir flacidez e até 20% de gordura localizada no abdômen, na região interna das coxas, costas, culotes, flancos, braços e joelhos. O resultado é progressivo e depende do processo de regeneração do corpo, levando de 3 a 4 meses para os benefícios do tratamento ficarem visíveis.

Por não ser um procedimento invasivo, o paciente pode retomar as atividades cotidianas imediatamente. Uma forma de eliminar aquela flacidez e gorduras que insistem em permanecer, sem dor ou afastamento da rotina.

“Dra. Julia, existe alguma contra-indicação?”. Bom, é evitado realizar esses procedimentos em gestantes ou lactantes, em infecções de pele de qualquer tipo, acne cística ou severa na área do tratamento, etc. Consulte um especialista para se informar sobre a melhor conduta para o seu caso.

Disponível na clínica da Dra. Julia Ocampo

Atendimento no Rio de Janeiro nas sextas e sábados a seguir:

18 e 19 de maio
29 e 30 de junho
27 e 28 de julho
31 de agosto e 01 de setembro
28 e 29 de setembro
19 e 20 de outubro
23 e 24 de novembro
14 e 15 de dezembro

Local: Rua do Catete, 311 – sala 806 – Largo do Machado – Rio de Janeiro – RJ
Informações e agendamentos: através do site www.juliaocampo.com.br ou pelo WhatsApp (21) 98284-5046