Na busca exaustiva pela beleza padrão e pele perfeita, muitas pessoas optam pela transformação total da face. Entretanto, outras técnicas estéticas existentes podem contribuir para o bem-estar do paciente com relação a sua aparência. O Beautification é um procedimento capaz de realçar a beleza natural de cada um, valorizando a simetria do rosto, destacando pontos estéticos favoráveis e suavizando aspectos negativos.

O funcionamento do procedimento é simples! Em sua maioria, são realizadas aplicações de ácido hialurônico para dar volume, ajudar a sustentar a pele e trabalhar em conjunto com técnicas de estímulo de colágeno. Radiofrequência, ultrassom e microagulhamento são outras técnicas usadas para alcançar resultados semelhantes.

As aplicações são feitas em pontos específicos com o intuito de contornar o rosto, repor volumes perdidos em determinados pontos e, assim, torná-lo harmonioso, sem a necessidade de cirurgias e com procedimentos minimamente invasivos.

Os três principais focos de atuação são as bochechas, elevando e definindo-as (tratamento do terço médio da face de uma forma geral); mandíbula, rejuvenescendo e definindo-a, e áreas inferiores da face e do queixo, elevando os lábios e reduzindo linhas de expressão.

A prioridade é buscarmos resultados naturais, capazes de valorizar características pré-existentes dos nossos pacientes e exaltar os aspectos individuais dos mesmos. Ao realizar o procedimento, é importante estar ciente de que não haverão mudanças estéticas drásticas. Quer saber mais? Entre em contato! 🙂