Lábios volumosos e delineados:Sim! eles voltaram a ser tema aqui no blog. Não é para menos, cada vez mais surgem técnicas e procedimentos novos para realçar os lábios da forma mais natural possível.

Bom, sempre evidencio que todo tratamento estético, seja um preenchimento ou botox, precisa respeitar a individualidade do paciente. Isso é valorizar a beleza natural. A ideia não é parecer alguém, mas trabalhar na sua melhor versão.

Dito isso, que tal falarmos da nova técnica apresentada na Merz Master Experience?

 

A liplush tecnique, lançada no Brasil no início de outubro, utiliza um preenchedor à base de ácido hialurônico. “Mas, qual a diferença dessa técnica para as anteriores?”. Ela foi criada especificamente para os lábios e outras áreas finas, de modo que possui uma densidade bem baixa (quase um líquido), enquanto os outros são mais densos e granulosos. 

Antes de mais nada é preciso entender que o objetivo da liplush, basicamente, é proporcional um efeito natural, considerando as proporções entre os lábios superior e inferior. Além disso, através do procedimento definimos o contorno dos lábios, volumizamos (quando necessário) e ainda melhoramos a sustentação dos lábios, tratando os cantos da boca e atenuando linhas de marionetes.

Quer saber mais sobre a técnica? Comente e compartilhe a sua dúvida comigo! Até o próximo.